Pior cego é aquele que não quer ver

Estou francamente feliz. A Nova Ordem Mundial deu, por fim, o derradeiro "tiro no pé", que eu há muito esperava (em bom rigor já tinha dado muitos anteriormente, mas a falta de inteligência e hipnose generalizada deixou passar despercebido, como, por exemplo, as grandes variantes do C O V I D serem provenientes precisamente dos mesmos países onde a v@cina tinha sido testada inicialmente).

Por mais resistente à verdade que um indivíduo de inteligência média tenha sido durante a putativa pandemia por S A R S - C o V - 2, zombando inclusive, embuído numa nuvem de fel, dos teóricos da conspiração e similares, agora, perante o novo "alarme" soado pela OMS, de uma nova "ameaça" mundial, desta feita através da "varíola do macaco", é obrigado a reconhecer que houve EFETIVAMENTE uma maquinação sinistra e tenebrosa nos bastidores.

A NTI é uma organização de segurança global sem fins lucrativos centrada na redução de ameaças nucleares e biológicas que põem em perigo a humanidade fundada em 2001 por Ted Turner e Sam Nunn nos EUA.

Em março de 2021, em plena campanha de v@cinação contra a C O V I D, esta ONG decidiu fazer um estudo "preditivo", "ficcional", para a próxima pandemia a assolar a humanidade. O link para obter o PDF é este: NTI_Paper_BIO-TTX_Final.pdf.

Como não há COINCIDÊNCIAS, apenas sincronicidades, descobriu-se que esta gente decidiu realizar um estudo contemplando uma nova pandemia via um surto PRECISAMENTE de varíola do macaco:


Não só acertaram no agente causal (pois há centenas, senão milhares de microrganismos potenciais) como também acertaram PRECISAMENTE NA DATA em que se iniciaria o surto:


Os suspeitos são os de costume:


Mais uma vez, em alternativa a um tratamento precoce (que é a primeira abordagem no tratamento de surtos de doenças infecciosas transmissíveis), já se preconiza, ao invés, a imunização por recurso a v@cinas.

Com este novo "tiro no pé", mesmo que os agentes políticos e altos dignatários de entidades mundiais corrompidos e os mercenários jornalistas procurem alegar que se trata simplesmente de uma COINCIDÊNCIA, desta vez já não há volta atrás, pois "o pior cego é aquele que não quer ver"... e as pessoas já começaram a ficar cansadas (e desconfiadas) de tanta mentira.

De qualquer forma sugiro que não apanhem nenhuma bebedeira de "caixão à cova" antes de uma mega orgia, ao ponto de não detetarem as gigantescas pústulas na pele dos parceiros sexuais.

Vitória da Luz,

Ricardo Novais


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Detox vacinal

Cherry picking

Pá, se és hipocondríaco não culpes o bicho