Meditação da Linha do Tempo da Ascensão / Fim do Coronavírus

ASCENSÃO



Coronavírus.


Já ouvi falar que este vírus tem uma faceta positiva: veio — finalmente — unir as pessoas.


Já ouvi dizer que está a sublevar os sentimentos mais profundos e genuínos de compaixão e solidariedade.


Bom… eu não estou assim tão certo …


Ainda sinto o típico fel a pairar… Teima em persistir no âmago da sociedade uma determinada mesquinhez, uma energia densa e uma resistência incompreensível em torno do ego, do individual. Em redor do mental…


Culpam-se tudo e todos, quando, efetivamente, a maior parte de nós está a dar o seu melhor. Fazendo das tripas coração para conter esta onda imensa que nos atormenta e nos tira o sono.


Reina o medo, a ansiedade e a revolta…


Não podemos permitir que o que — indevidamente — nos une, nos volte a separar…


Estamos perante um momento único de mudança de ciclo. Foi-nos dada a rara oportunidade de estarmos vivos para testemunhar uma extraordinária passagem.


E os sinais evidentes de que esta transição está aí e é bem-vinda, é que, bem lá no fundo, já entendemos que tirando o “pé do acelerador”, permanecendo em casa, em isolamento, saudáveis, sentimos nítidas melhorias na saúde física, mental e emocional. Ao dedicarmos mais tempo a cuidarmos de nós, a ler, a passar tempo com os que amamos e a elevar a nossa vibração, conseguimos, afinal, ultrapassar misteriosamente incontáveis maleitas que nos importunavam faz tempo.


Querem falar de ciência?


Falemos então de Albert Einstein, de Werner Heisenberg, de John Wheeler ou de Max Planck.


Falemos da teoria da relatividade, do princípio da incerteza ou da teoria das cordas.


Todos eles estariam de acordo de que existe uma matriz, omnipotente e omnisciente, que interliga todas as coisas. Deus, se preferirem.


O planeta está doente... e fomos nós os parasitas que o estragámos. Não tentemos arranjar bodes expiatórios. Este é o momento de bater no peito e fazer mea culpa, dizendo: “Terra, escutei a tua mensagem, compreendo a tua dor e estou disposto a contribuir para a construção de um mundo mais belo, mais harmonioso, mais justo e compassivo.”


Chegou finalmente o momento para a religião, espiritualidade e ciência darem as mãos, na prossecução de um admirável mundo novo. Uma era em que todos vibraremos mais alto, em que todos vamos ser convidados a sentir — ao invés de apenas pensar — sob pena de não conseguirmos sobreviver neste novo plano.


Parafraseando Gregg Braden, em A Matriz Divina: a forma de conseguirmos alterar a realidade desta linha do tempo e, por exemplo, erradicar do planeta o coronavírus, é comunicarmos através desta matriz usando a linguagem das emoções: o amor incondicional, a compaixão, a gratidão.


Assim sendo, no dia 5 de abril, às 03h45 da madrugada, contamos com a tua participação numa meditação em massa para a dissolução do COVID-19 (clicar na imagem acima).


Afinal, contando que com uma massa crítica global de, por exemplo, 8000, considerando a raiz quadrada de 1% da população mundial, já podemos esperar melhorias visíveis, imaginem o que seria se atingíssemos 1 milhão de pessoas a meditar juntas, à mesma hora, globalmente…


Esta é minha forma peculiar de transmitir o amor, a paz e a saúde que desejo profundamente para toda a humanidade.


Bem hajam,


Rica Sainov

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cada tiro, cada melro — 3 anos de torpor

10 razões para ajudá-lo a escolher a melhor moradia perto do Porto

10 reasons why you should buy this great house near Oporto - Portugal